terça-feira, 5 de outubro de 2010

Loucura.

Ah, e daí se eu quero correr por aí, gritando a plenos pulmões tudo que sinto? Se sinto vontade de abrir meu guarda-roupa, retirando todas as antigas roupas e rasgando-as em pedacinhos? Se quero tomar banho de chuva, beijar na lua, nadar no ar. Se quero dançar no vento, chorar desalento, melindrar. Quero construir um castelo de areia, onde o meu amor teça uma teia que guarde seu coração. E no meu reino terá um grande deserto, com personagens incertos, sem direito a alteração. Mas eu irei me preocupar de reservar um espaço, nem que seja um pedaço, só para você. Iremos dançar uma valsa, em cima de uma balsa, perto do mar. Sonho com esses tormentos, a todo momento, interestelar. E eu vou ingerir um remédio, pular de um prédio, aprender a voar. Pousar em um terreno, tomar um veneno, sorrir. Isso era tudo que eu queria, viver nessa epifania, rir. Ao meu ver isso não é errado, querer viver no pecado, compenetrado. E se eu quiser pôr fogo na casa, você vai me impedir? De quebrar os móveis, reunir os fósseis do que restou de mim. De quando eu possuía sanidade e achava banalidade querer viver assim. Cansei de ser aquela velha garota passada para trás. Quero mais é que o circo pegue fogo, que o espetáculo irá começar. E eu pretendo dançar sobre os destroços, sem nenhum remorso do que você irá achar.

9 comentários:

  1. "Quero mais é que o circo pegue fogo, que o espetáculo irá começar. E eu pretendo dançar sobre os destroços, sem nenhum remorso do que você irá achar."

    sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente Maravilhosoo !*-*
    Ameeeeeeeeeeei.

    Parabéns, querida.

    ResponderExcluir
  3. Fantastico!
    gostei do texto minha gatinha.
    http://algodecenteeinocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. As vezes é preciso cair na real e ver que precisamos reagir... Ser nós mesmos... Sempre querer o melhor e fazer o melhor. Gostei do texto, Mayara!
    Tem um selo para você lá no meu blog... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei mesmo. Já tou seguindo ;)
    Se quiser dá uma passada no meu:
    http://pnhmoreira.blogspot.com/

    tou começando ainda

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de comentar tudo, tudo mesmo haha! Ifentifiquei-me tanto!

    ResponderExcluir