terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vida.

Ah, quer saber? Que vá tudo para o inferno!

É isso aí, você me ouviu bem, que vá tudo para o inferno. Todos os seus amores acabados e inalcançados, toda sua tristeza, todas as dores do mundo, todos os sonhos que nem chegaram a se realizar e ficaram apenas presos a quatro chaves em uma mente utópica. Olhe pela sua janela, veja os tons de azul que pintam o céu como em um imenso quadro, com cores vivas e surreais. O sol brilha tão fortemente que pode nos cegar a qualquer momento, e o seu calor esquenta o gelo que o meu coração está rodeado. As árvores chacoalham-se ao som da música dos ventos e os pássaros completam a orquestra, enquanto um milhão de guizos de crianças podem ser imaginados espalhados pelo mundo!
Está vendo? Não chove mais lá fora. Parou de chover há um bom tempo, você que não percebeu. Estava olhando para onde? Pequenos detalhes do mundo podem deixar-nos feliz. Você não se sente assim? Então é porque não olhou ao seu redor direito. Porque não tenta desviar os olhos da sua dor, pare de martelá-la em suas costas, que um dia se surpreenderá olhando as pequenas coisas da vida e dirá: "Engraçado, sinto-me feliz outra vez".

5 comentários:

  1. Simplesmente um tapa na cara para acordarmos. Muito fato que precisamos perceber que enquanto estamos nós martirizando, do lado de fora tem o mundo inteiro esperando para ser descoberto e a felicidade nas coisas simples para ser encontradas. Adorei o texto Mayara, parabéns ;*

    ResponderExcluir
  2. É, nada mais do que a verdade.
    Amei (:

    ResponderExcluir