segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mudanças.

Você sabe que eu não sou fácil. Sou assim, de mil faces. Mil rostos que se perdem e se confundem dentro de mim. Tresloucada. As vezes até chego a pensar que tenho Síndrome de Asperger. Ou talvez não. Talvez eu só esteja cansada de todos vocês. Cansada de pessoas que não me completam, músicas incompatíveis e amores irreais. Gostaria eu de poder interagir com os outros. Mas me incomoda, me fere, não consigo. Eles simplesmente não parecem bons o bastante para minha loucura. Idéias iguais, comportamentos iguais, gostos iguais. Isso é muito para mim. Não aceito, e não irei aceitar. Não sou obrigada a engolir pessoas que não me completam, com gostos e idéias opostas as minhas. Me chamavam de arrogante, não sou mais. Continuo com as mesmas idéias sobre todos, mas passei a empurrá-los garganta à dentro. Não me satisfazem, mas isso é preciso. E ao ler Caio, me encontro em suas palavras: "Eu mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário