quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu não sou a doninha de ninguém.

É incrivelmente encantador ver as pessoas apaixonadas. O sorriso amoroso que uma esboça para outra apenas de vê-la, ou então escutar sua voz ao telefone. O modo como o amor parece um tipo de gás, que ao ser aspirado muda completamente o jeito das pessoas. Suas atitudes ficam mais singelas, o modo como vêem a vida e até o humor fica em alta. Todo dia é dia de sol, e os raios que o mesmo solta parecem atingir suas vidas, iluminando-as com um brilho adorável. Até se for um nebuloso dia de chuva, olhariam para o céu e diriam: "Olhe todas essas gotas de chuva. Encantadoras, não? O meu amor por você é maior que o somatório de todas elas".
Sim, é realmente incrível ver como o amor muda a vida das pessoas. É um sentimento forte e indescritível. É assustador como é delicioso sentir-se de alguém. Sentir que é posse de uma pessoa e ela daria o mundo para te ver sorrir. Que antes de dormir ela liga só para ouvir tua voz e falar: "Boa noite, te vejo nos meus sonhos". Como a presença com a pessoa te faz absurdamente feliz, nem que seja por um segundo. E tudo que ela faz e diz, absolutamente tudo, soa como poesia em seus ouvidos.
Eu estava vendo um filme francês, que em um momento do filme uma mulher dissera: "Você já recebeu cartas assim?"; E a personagem principal replica: "Não, não sou a doninha de ninguém". Refleti durante alguns segundos e pensei que também queria ter histórias amorosas para contar. Alguém que esperasse esperançosamente pelo fim de semana, apenas para me ver. Alguém que me ligasse apenas para ouvir minha voz. Algum sentimento verdadeiro. Tudo bem, não desejo desesperadamente por isso. Apenas que aconteça. Mas, sei esperar, sei que o destino é piedoso e o meu já está escrito. Enquanto isso fico aqui, em meu canto com meus sonhos. Em breve serei a doninha de alguém.

4 comentários:

  1. É sempre maravilhoso quando esse sentimento é recíproco. Não vale nada estar apaixonada sozinha e nem o contrário...

    Eu nunca vivi esse algo maior.
    Mas eu não vivo esperando não, o que tiver que ser, será!

    Adorei o texto flor :*

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu penso o mesmo que você. Obrigada, querida. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. deixe o acaso te encontrar e assim te abraçar como quem acolhe a cabeça no lado esquerdo do peito.


    enquanto isso, é isso....continue a voar e escrever.

    ResponderExcluir
  4. Eu não penso mais nada... meu raciocíno abandona as travas da lógica e vago por misteriosos espaços multidimensionais, supra sensoriais... sem limitações, sem ambições... apenas vivendo.

    ResponderExcluir