sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Desejo.

Não sou insana, tresloucada. Apenas tenho um objetivo, e irei alcançá-lo. Minha meta, motivo de meus doces devaneios e sonhos. Fecho os olhos e quase posso imaginar como será o dia que finalmente irei conseguir. A textura da pele, o sabor, o aroma. De você. É isso que eu anseio fortemente, cada célula do meu corpo se debate por você. Depois de tanto tempo, qualquer pessoa sã desistiria, não é? Mas, eu não vou. Meu corpo treme e se arrepia dos pés à cabeça só de pensar no momento que estarei em seus braços. No momento que poderei roçar meu nariz em seu pescoço, te apertar contra meu corpo e sorrir por saber que é finalmente meu. E é por essa sensação que não desisto, nem irei desistir. Mesmo que ninguém acredite ( muito menos você), eu sei, eu sinto que sou tudo o que precisa. Eu sou seu riso, seu jeito, eu sou você. E você será eu. Meu. Em breve. Muito mais em breve do que imagina.

5 comentários:

  1. Bom, sou nova aqui. Vi seu link na comunidade do orkut: "Escrever". Achei sua escrita muito boa, tens muito talento. Gostei das palavras encaixadas no lugar e com o sentido perfeito.
    Você está de parabéns, espero poder continuar lendo seus devaneios, e me encantando cada vez mais.
    Um afetuoso abraço de sua mais nova seguidora.
    =D

    ResponderExcluir
  2. http://devaneiospricillianos.blogspot.com/
    Dê uma olhada nos meus devaneios tbm.

    ResponderExcluir
  3. Sabe, às vezes a gente cansa de esperar. Talvez o outro não esteja disposto a proporcionarmos o que almejamos. Mas sabe o que é engraçado? É só nos permitirmos que perceberemos que tudo que desejamos pode ser proporcionados por um outro alguém, bem melhor que o outro.
    E sabe o que acontece ?
    Deixamos de ter pena de nós por estarmos sem eles e passamos a ter pena deles por estarem sem nós.

    Adorei o post, mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Ola, td bem? Esperar é algo simplesmente perigoso... E se o que espera não chegar? O que terá sido de sua vida enquanto esperava por algo que, talvez não venha? E se de repente, o que não espera esta por perto e pode lhe trazer muito mais coisas do que vc espera? Sabia que neste mundo nada é por acaso e tudo tem suas verdadeiras razões de acontecerem? se cuida e boa sorte, mas não fique olhando o mundo passando pela janela tá :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, vocês estão certíssimos.

    ResponderExcluir