quarta-feira, 21 de julho de 2010

Here come's the sun.

Um dia de sol é tudo que eu preciso. Céu azul com gaivotas planando no ar e raios solares tocando o mar como em suaves beijos. Andar na beirada da praia e sentir a gostosa sensação de meus dedinhos dos pés afundarem na areia. Fechar os olhos e suspirar aliviada, sentindo a brisa marítima bater suavemente em meu rosto, levando meus problemas momentâneamente consigo. Esboçar um sorriso sincero ao ver crianças brincando na areia, com seus olhares puros e inocentes, sem saber das dores do mundo. Ouvir pássaros encantando o seu redor com suas melodias intrigantes. Observar um casal de velhinhos tomar água de coco sentados em um banquinho de madeira, trocando olhares apaixonados, e convencer-me por um segundo que o amor existe. E que um dia eu também terei um momento assim. Um dia de sol é tudo o que eu preciso. Então, me diga, quando esse céu nublado sumirá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário