quinta-feira, 22 de julho de 2010

Delírios.

Sonho com o que não posso ter. Sonho com um céu à noite, com seus tons de azul marinho intrigantes e estrelas de lata. Sonho com árvores feitas de tangerina e grama de marmelada. Sonho que sou a Lucy. Sonho com pássaros vermelhos rubi que voam devagar pela tonalidade amarela do céu pela manhã, planando tranqüilos, como se não tivessem medo de nada. De nada. Sonho com uma sociedade sincera. Sonho com uma cidade feita de cores, sons, cheiros e sabores. Fecho os olhos e vejo a música, danço com ela, perco-me em seu corpo. Sonho com um enorme campo feito de girassóis coloridos e anormalmente maiores, com crianças correndo pelo redor e tentando subir em seus caules. Sonho que a felicidade é um pássaro violeta, e eu corro atrás dele, tentando enjaulá-lo em meu corpo. Sonho que a morte é um primo distante do medo. Abro os olhos e encontro-me sentada no chão de um quarto escuro. Esse é o meu sonho. E o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário