domingo, 10 de maio de 2015

Nega da pele cor de café

Nega da pele cor de café, fala pra mim o que você quer, porque não há nada no mundo que eu não faria por você, oh nega! Se tu me pedisse, eu enfeitaria a rua com benitoíte, só pra ver você passar. Andaria do Rio até Marajá e, mesmo que isso não fosse propriamente um lugar, eu o criaria só para você, oh nega! Eu compraria mil rosas tingidas de azul, a levaria no colo até o Rio Grande do Sul se acaso você reclamasse do calor, oh nega! E, se um dia qualquer, eu acordasse de manhã e visse você pedindo acarajé, eu pegaria o primeiro avião só para acalmar seu coração, oh nega! E às três você reclama, diz que quer ir pro samba, diz que quer rodar. Pego uma viola e te acompanho, na corda bamba, vendo você tão feliz que só isso já ajuda a me acalmar. E se você me pedisse um abraço, eu arrancaria mil braços, caso você quisesse um maior. E quando você está entediada, com a cara emburrada, invento um samba de uma nota só. Isso tudo por você, oh nega! Cor de jamelão, tens seu coração duro, afiado e batalhador. Olho no espelho e me vejo completa, pois sou reflexo do seu amor, oh nega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário